07 maio 2009

Querem comprar?

Ele é capaz de estar sentado a ver-me a tentar segurar numa coisa pesada, e não é capaz de se mexer... Eu sou a primeira, com o meu ar frágil, a perguntar se ele precisa de ajuda, normalmente para tudo.

Se houver 2 bocadinhos de chocolate, ou de um doce, ou de um bolo, ou de qualquer coisa boa, eu dou-lhe a maior. Ele, como logo os dois bocados... E quando põe o último bocado na boca diz: "Aaah, querias um bocadinho?"

Posso estar a queixar-me de fortes dores de cabeça... sabem qual a primeira coisa que ele faz? Põe musica esquisita num volume insuportável. E depois pergunta: "está muito alto?" Acho que ele nunca teve dores de cabeça. Qualquer som é insuportável.

Às vezes peço-lhe para fazer qualquer coisa, tipo arrumar a loiça da máquina, ou apanhar a roupa... Ele diz: "Está bem". Normalmente só quando eu ponho mão à obra é que se lembra de fazer essas coisas...

"Enquanto eu tomo banho podias apanhar a roupa?", quando eu desligo a água lá vai ele rapidamente apanhar a roupa... É sempre assim :)

Qualquer dia rifo-o! Querem comprar?

Apesar de tudo, ele às vezes é um querido. Mas só quando se lembra...


À um ano estava na Madeira

5 comentários:

  1. Em todas as relações há momentos assim... Aqui só para nós que ninguém nos ouve...tens de o domesticar melhor!! =) lol

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAAH! Marisa, põe o rapaz na ordem! Precisa de uns berros e de umas greves...HAHAHHA!

    ResponderExcluir
  3. Eu, por alguma razão, revejo-me nele...porque será??

    ResponderExcluir
  4. Conheço alguém que deveria ler isto... hummm!

    ResponderExcluir