03 maio 2009

Linguado com banana

E o almoço acabou por não ser cá em casa. Fomos almoçar a um restaurante na praia de Carcavelos. (Único sítio onde como cheesecake,hum!). Estava muito agradável. A praia estava cheia de gente, mas estava-se muito bem...

Depois de um passeio pelo Guincho, um Corneto de morango e muito calor, fomos jantar com a mãe do Mika ( com o pai também, claro!).
Fomos ao restaurante "Casa do Victor" em Alcabideche. A comida é muito boa. Aconselho. Fiquem na sala de dentro, comam um linguado com banana, bebam o que quiserem, e para sobremesa peçam uma Miss Daisy. É delicioso! (No fim confirmem a conta). Meninas no fim têm um miminho ;)
O preço é médio.

É claro que há outras coisas boas, mas eu sempre que lá vou como isto. Nunca encontrei esta especialidade em mais lado nenhum.


4 comentários:

  1. Rico dia! Mas olha lá que essa do linguado com banana é assim um bocadito para o...erótico! O Mika vai crucificar-me!!! Estou mesmo a ver! =)

    ResponderExcluir
  2. Bem...Que "pitéu"!Isso é de deixar água na boca!:P
    Quanto à dúvida deixada no meu blog, é no próximo domingo das 15h ás 19h (não é um programa musical. Sou pivot das tardes desportivas. Podes ouvir em 90.9 ou www.popularfm.com).

    ResponderExcluir
  3. Humm...isso é bem bom! Então se for com um bcd de manteiguinha por cima ainda fica melhor ;)

    ResponderExcluir
  4. Poxa Marisa... Deixaste-me cheio de fome!! Isso não se faz!!! BAHHHHH

    ResponderExcluir