01 maio 2009

Belo dia de sol mas...

Ontem fui até ao Bairro Alto. Estava a rebentar pelas costuras. Cheio de gente!
Fui mais o Mika comer a uma pizzaria e decidimos beber Sangria. Como estava um pouco forte não consegui beber mais que um copo (diluído em 7up). Conclusão: ele bebeu o resto da sangria. Para mim bastou-me um copo para passar a hora seguinte a rir.

Hoje, dia 1 de Maio, está um belo dia de sol. Mas o Mika está uma seca... E o dia também está a ser uma seca... Ainda fiz um bolinho de manhã, fomos almoçar com a minha mãe, fomos até a praia mas ficámos no carro (o Mika a dormir e eu a ler uma revista), agora vamos jantar. Às 21:30 temos um teatro no técnico com uma amiga nossa.

Bolinho

4 comentários:

  1. Não me dás uma fatia? ;) lol

    ResponderExcluir
  2. Huumm...Em vez da sangria, começa a dar-lhe leitinho...Se não aguenta a bebida, bebe leitinho morninho com chocolate!hahaahah

    ResponderExcluir
  3. Mauuuuuu... Quer dizer, eu tenho que beber uma sangria qualquer super potente, apanho um tosga, fico de ressaca estranha, e ainda levo na cabeça?... Hmmmmm... Algo não está certo aqui! Para a próxima bebo um copo, tu bebes o resto do jarro e no dia seguinte falamos :P

    ResponderExcluir
  4. Mika, queres mesmo que eu beba um jarro de Sangria?

    ResponderExcluir