13 maio 2009

Ressaca?!

Ontem foi um dia duro de trabalho. Está bem que só entrei ás 14:30 e até deu para dormir, mas depois de uma noite a curtir mesmo à grande, não há quem aguente...
Como já tinha dito, adorei! Fartei-me de dançar (uma espécie de dança), bebi o suficiente para me pôr a dançar e o suficiente para não cair para o lado (e não me podia esquecer que era festa da empresa).
Mas lá está, foi um dia de merda, as horas nunca mais passavam e ainda por cima o dia todo em pé. Só me sentei para almoçar. A dor de cabeça e de pés tomaram conta de mim (que queridas!) e tive a companhia de uma garrafa de água. Andei o dia todo a arrastar-me. Finalmente 23:30, saí direitinha para casa. Antes de me deitar ainda vim ver os vossos posts :) (não resisto).

Dormi até ás 11h, já era de esperar. O Mika propôs irmos até Santa Cruz almoçar. Saí de casa com um sapatinho de salto baixinho mas cheguei ao carro e voltei a atrás para calçar uns ténis... Ainda não estava a 100%.

Almoçámos bem! Demos uma volta. Quando voltamos, passamos pelo Dolce Vita Tejo e fomos lá ver aquilo. É enorme! Gostei!
Fiz algumas compras... Comprei um vestido, um biquíni e uma bolsinha (que ainda não sei bem para o quê, mas comprei).
Saímos e decidimos ir à Nespresso do Chiado comprar café. Ao voltar, ao passar pela Gardenia, vi umas sandálias da Fly... Não resisti! Já cá cantam!

Posso concluir que o dia está a correr bem. Consegui comprar coisas giras, entrei em algumas lojas e o Mika não fez birra uma única vez. Surpreendeu-me. Obrigada Mikinha! És um quiduxo!

Estou contente! E amanhã é mais um dia de folga :)

Aqui fica a foto das minhas compras.

Espero que corra mais vezes assim ;)

5 comentários:

  1. Mau... O dia a seguir foi giro... Eu fui trabalhar ainda bebado! O dolce vita é giro sim... Sabes lá chegar? hehehehehe :D

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAH!O Mikas é um birras...

    ResponderExcluir
  3. Lá continuas tu a falar da festa e a fazer inveja a mim...que má! ;) Adorei as tuas comprinhas!!! O bikini é muito giro! E das sandálias nem vale a pena falar...são lindas! Lembraste daquele meu post sobre os saltos altos? Pois, era mais ou menos de sandálias dessa altura que estava a falar!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Os meus olhos têm personalidade propria... colaram-se ao Nespresso =D

    ResponderExcluir
  5. Da próxima vez que fores trabalhar dps de uma noitada faz como eu: toma um banho de água gelada, vais ver que acordas. É duro mas resulta!

    Claro que n te livras da boca seca nem da dor de cabeça, mas ajuda.

    ResponderExcluir