15 janeiro 2010

Saudades do sol e do calor...

Tenho um vale de uma noite para duas pessoas num Hotel Vila Galé. Foi o Mi que ganhou na inscrição no Holmes Place. É válido até 31 de Março, mas acho que este fim de semana é a única oportunidade que tenho de o usar... Amanhã de manhã vou ver se me apetece ir até ao Algarve...


Estou quase a ir de férias... Faltam 5 semanas. A ideia inicial era fazer um cruzeiro nas Caríbas mas já está tudo cheio. E ainda bem porque vou em Outubro (se tudo correr bem) por menos 600€.


Ficaram então, Jamaica ou Republica Dominicana como opção para as próximas férias. Vou para aquele que tiver melhor preço, vou esperar mais um bocadinho para ver o que aparece de promoções.


Estou mesmo a precisar de sol e calor... tenho mesmo saudades do chinelinho no pé, dos vestidos, dos óculos de sol, do cheirinho do creme hidratante que só usamos no verão, e aquela corzinha que nos fica tão bem, os dias mais compridos, os finais de dia passados na esplanada...ai...ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário