17 julho 2009

Está quase...

Amanhã ainda é dia de trabalho... depois vem o fim de semana, e segunda aí vou eu para o México.

Esta semana parece ser maior que as outras, porque será?

As últimas semanas têm sido duras, muito trabalho, muitas tarefas para fazer e não tenho tempo para as cumprir. Quando estou à noite ainda adianto umas coisas na hora de jantar e quando estou de manhã fico mais um bocado depois da hora de saída. Fazer horas a mais, felizmente, não é o lema da empresa. Temos que saber gerir o nosso trabalho. Mas quando se fala de atendimento ao cliente ele é a prioridade. Tem sido vender, vender, vender... e não há tempo quase para respirar, ir a casa de banho, buscar uma garrafa de água ou passa recados ao resto da equipa... quanto mais ter tempo para olharmos para os nossos objectivos e ver como os podemos cumprir.

Felizmente somos um super equipa e estamos todos na mesma direcção.

Com o aproximar das férias o stress é maior. Quero deixar uma série de coisas feitas mas vejo o tempo a escapar-me. Hoje éramos mais e consegui adiantar algumas coisas.

Apesar de tudo, nada me tira o sorriso dos lábios. E tenho uma terapia:

Tenho ido à praia todos os dias de manhã antes de ir trabalhar. Das 10h até ao 12h, depois tomar um banhinho, almoçar nas calmas, sentar no sofá por uns minutos e depois pronto, tem que ser, aí vou eu trabalhar. Custa um bocadinho mas sei que aproveitei muito bem a manhã. Quando estou de manhã aproveito a noite, vou ao cinema, corro as feirinhas todas da zona, vou aquele bar, experimento aquele restaurante,...

Fui ver a Idade do Gelo 3 e a Proposta. Gostei dos dois. Neste ultimo passei o filme todo a rir. Fui ver o Juno no cinema ao ar livre. Exprimentem mas levem roupa quentinha.

E assim os meus dias têm 30 horas.

3 comentários:

  1. E eu aqui de férias sem saber quase nada de ti... Já não te vejo antes de ires para o México. Tens de te divertir muito e esquecer a empresa durante as férias!!! :D
    Ah, e fazes muito bem em aproveitar os dias! Assim vale bem a pena.
    Beijinho grande e boa viagem!!!
    (este ano ainda não fomos à praia juntas...)

    ResponderExcluir
  2. Ver o Juno no cinema ao ar livre foi uma experiência brutalíssima. Um grande por do sol antes do filme, e depois o filme é algo de brutal :) Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse para o México, esquecia a empresa porque pensava na Gripe A! Lol =D

    BOAS FÉRIAS

    Ah, e volta saudável! Lol ;)

    Beijo*

    ResponderExcluir