23 abril 2009

Tenho saudades!

À tarde fui passear até à praia... Não me apetecia ir para casa - fui às compras. Trouxe uma saia, uma camisola e um top com cheirinho a verão. Já não custou tanto voltar para o ninho.

Hoje foi um dia estranho... O meu munino não está cá, foi 3 dias para Milão. Eu pensei. "que bom vou ter a casa só para mim, o tempo todo só para mim, a cama toda para mim...". Mas... Tenho saudades. Falta qualquer coisa.

Apesar de já ter estado em Milão sinto uma inveja de não estar lá também.

Amo viajar. E, tirando os passeios por Portugal, agora só em Junho é que vou até à Suécia. Ainda falta tanto!
Ir à Suécia é sinónimo de compras. Sempre que lá vou já sei que tenho que levar uma mala extra só para estas. "Compras na Suécia?" perguntam vocês. "Ainda se fosse em Paris". (O pai do meu munino é sueco e a mãe é louca por compras. Tudo junto já sabem o que dá).

Em Julho também vou de férias mas ainda não sei para onde. Desta vez não me apetece ficar pela Europa. Não sei. Aceitam-se sugestões.

E por falar em Paris...

Paris by night 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário